quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Shampoo desamarelador o boticário

Eu como sou louca viciada em desamareladores, um dia pesquisando no google encontrei o blog da andreza goulart falando sobre o shampoo do boticário, curiosa como sou corri até a loja e comprei. vamos ao produto.
descrição: sua tonalidade é diferenciada devido a uso de pigmentos especiais que neutralizam a cor amarelada dos cabelos brancos, descoloridos ou mechados. Enriquecido com ingredientes naturais (extrato de açaí e menta) e pró-vitamina b5, promove maciez e brilho aos cabelos além de realçar a cor natural dos fios
 modo de usar: pode ser usado diariamente. aplicar nos cabelos umidos, massageie suavemente, enxague e aplique novamente e deixe a espuma agir por alguns minutos para dar realce do brilho e da cor natural dos fios.

Embalagem com 200 ml
Preço: cerca de  22,00

O que achei:  a consistencia dele é normal nem mole nem grossa, a pigmentação é bem roxinha e perolada, agora o cheiro é bem masculino, mas é tão bom que a casa fica toda perfumada, (porém não vi problema nenhum em usar só por ser masculino), só que como nem tudo são flores ele dá uma ressecadinha mas nada que uma hidrataçãozinha básica não de jeito.
agora o mais importante "ele desamarela?".... sim , porém seu uso é progressivo, mas o legal desse shampoo é que ele vai desamarelando sem chumbar o cabelo, deixando os fios branquinhos.

E vcs já usaram esse shampoo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário